Homem morre após ser atingido por vários tiros na cabeça

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, durante a noite desta quinta-feira (31) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, bandidos chegaram em um veículo, atiraram e fugiram. A motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.

O caso foi registrado por volta das 23h24, na avenida Governador Antonio de Melo Souza, no bairro Pajuçara. Os criminosos trafegavam em um veículo Onix preto, já a vítima estava de moto.

Os disparos atingiram a cabeça da vítima. Populares informaram que foram pelo menos 20 tiros. Após a ação, os criminosos fugiram no sentido bairro Gramoré.

A equipe da viatura B04-34 atendeu a ocorrência, isolou a área e fez o contato com os demais órgãos ligados a segurança pública.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ficou responsável por recolher o corpo do local. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Na noite desta quinta-feira (31), um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, na Zona Norte de Natal. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

Segundo a Polícia Militar, suspeitos chegaram em um vmcarro preto, modelo Onix, atiraram na vítima e fugiram. A motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.

Segundo populares, foram feitos, pelo menos, 20 disparos.

O caso ocorreu por volta das 23h24, na avenida Governador Antonio de Melo Souza, no bairro Pajuçara, na zona norte da capital potiguar.

A Polícia Civil deve investigar o crime.