Após briga entre facções criminosas, homem é morto na Comunidade do Mosquito em Natal

m homem foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (29), na Comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal. O homicídio teria ocorrido após uma briga de facções no local. Disparos de arma de fogo foram ouvidos na região.

De acordo com as informações coletadas pela reportagem da TV Tropical , os integrantes de uma facção criminosa atuante na comunidade Beira Rio e no Jardim do Mosquito teriam invadido a Comunidade Tentativa de Liderança no. As agências, vindos, chegaram em uma canoa pelo Rio Potengi, iniciadas uma tentativa de negociação.

Ainda segundo as informações preliminares, não houve acordo, eles entraram em conflito e um dos homens acabou morrendo. Após o crime, foram várias várias cápsulas .380 espalhadas pelo chão, denunciando que houve intensa troca de tiros durante o confronto. Na manhã desta terça-feira, o corpo do homem morto ainda estava sobre a calçada.

Policiais militares, no local e, em seguida, também chegaram para os trabalhos de perícia. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que ainda está sem identificação. O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu em uma parte da Comunidade do Mosquito onde há muitas casas abandonadas. A nessa é que, por causa das informações constantes brigas de fac região, os moradores terão que residir como residências.