Suspeito por roubos e tráfico de drogas é preso em Caicó

Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil deflagrou uma operação para investigar o homicídio de Brênio Araújo do Nascimento, ocorrido no último dia 5 de março de 2022, no bairro Frei Damião, em Caicó.

Um dos suspeitos João Victor da Silva, mais conhecido como “Cowboy”, já havia sido preso pela por tráfico e por integrar uma organização criminosa, nos anos de 2019 e 2020, mas já estava em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica. A investigação apontou que ele, novamente, estava envolvido no tráfico de drogas.

Com apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e do cão policial Tobby, as drogas pertencentes a João Victor foram encontradas, enterradas em um terreno próximo à residência dele. O suspeito conseguiu fugir na região de matagal e rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele ainda não foi encontrado.

Outro homem foi flagranteado por tráfico de drogas  Francisco Ewerson Borges, mais conhecido como “Tatá”, é suspeito de atuar com João Victor. Ele também era foragido da Justiça e suspeito de, ao menos, dois roubos em Caicó.

Francisco Ewerson foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

No total, durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, nos bairros Paulo VI e Soledade.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.