Com clínicas e serviços complementares, polo de saúde em Nova Parnamirim permite resolver tudo em um só lugar

Os cuidados com a saúde estão presentes na rotina da maioria das pessoas, mas nem sempre é possível reunir todos os procedimentos necessários para essa assistência em um só lugar. Na maioria das vezes, a consulta é feita em uma clínica, os exames são marcados em outra e os remédios comprados num terceiro estabelecimento. Mas, os moradores de Nova Parnamirim e região têm a opção de resolver tudo isso e muito mais no polo de saúde encontrado no Shopping Cidade Verde.

Hoje, o local conta com 5 clínicas médicas, 2 lojas de cuidados com a saúde e estética, e mais 2 farmácias, sendo uma voltada para o comércio varejista, com produtos farmacêuticos e cosméticos tradicionais, e outra voltada para produtos de manipulação.

Entre as opções, está o Centro Clínico Zona Sul da Unimed, com mais de 20 especialidades, que vão desde ginecologia, clínica médica e pediatria à cirurgia geral, alergologista, angiologista e cirurgia pediatra. Ao todo, 72 profissionais médicos atendem no local, em 10 consultórios e uma sala de eletrocardiograma. Por mês, são realizados mais de 4 mil atendimentos.

A saúde da visão também pode ser tratada no Shopping Cidade, que possui uma unidade do Instituto de Oftalmologia Marco Rey, referência em serviços oftalmológicos no Rio Grande do Norte há quase uma década. Além de consultas, na clínica também é possível realizar uma série de exames, procedimentos e cirurgias.

E dá pra sair do oftalmologista e encomendar os óculos ainda no shopping, que conta com a ótica Visualle. Com aparelhos de excelente precisão, a empresa tem como diferencial a qualidade das lentes e entrega dos seus produtos em prazo reduzido.

Os óculos são montados em laboratório próprio, com máquinas de alta tecnologia que conferem melhor acabamento no corte da lente e na sua montagem.

Mas se o seu problema for relacionado aos ouvidos, nariz, garganta e distúrbios da fala e do sono, a opção é a Otorrino Premium, que possui a estrutura necessária para a realização de consultas e exames com os melhores especialistas da região.

No shopping, também é possível fazer exames laboratoriais, testes para Covid-19, testes para Influenza e um amplo portifólio de genômica no Centro de Patologia Clínica, que tem mais de 45 anos de atuação.

“Todos os dias mais de 2 mil veículos passam pelo shopping. É um fluxo muito grande de pessoas que podem otimizar o seu dia resolvendo tudo em um só lugar. O cliente pode ir ao médico, fazer o exame e comprar o remédio aqui, economizando tempo, dinheiro e combustível, com comodidade e segurança”, disse Maria Elisa Bezerra, sócia-diretora do Shopping Cidade Verde.

Medicamentos e estética

Além de consultórios e laboratório, o polo de saúde do Shopping Cidade Verde também conta com opções que complementam os cuidados com o bem-estar, com a presença de farmácias e clínicas de estética.

Depois de sair do médico, o paciente pode adquirir os remédios que forem receitados na unidade da rede Drogasil, voltada para o comércio varejista de medicamentos, ou na Farmafómula, que oferece produtos manipulados, sejam medicamentos, suplementos ou cosméticos.

Também dá para cuidar da saúde dos pés na All Pé. A rede de franquias oferece os serviços de corte técnico de unhas, tratamento de calos, rachaduras, micoses, unhas encravadas, além massagem, eletrocautério e hidratação por vapor de ozônio.

E se o problema for os pelos no corpo que incomodam, dá pra resolver na Espaçolaser, que trabalha com uso da tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, que elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor.