Prefeito de Natal reúne equipe para discutir sobre danos por conta das fortes chuvas

O prefeito Álvaro Dias reuniu o Gabinete de Crise do Município na noite deste sábado (26) para estabelecer ações que possam evitar danos diante da possibilidade de fortes chuvas.

Segundo Instituto de metereologia estão previstas chuvas na casa dos 70 milímetros. O prefeito Álvaro Dias determinou que equipes  das secretarias fiquem de plantão nas próximas horas. Em caso de emergência os natalenses devem acionar o 190  da Defesa Civil.

Na manhã de ontem foram registradas fortes chuvas que causaram problemas pontuais segundo a Defesa Civil, mas sem registro de feridos ou desabrigados. “As secretarias de Obras e Assistência Social precisam manter equipes de plantão, bem como a Defesa Civil para o caso de novas precipitações acima da média” disse o prefeito Álvaro Dias.

“Seguiremos vigilantes para dar toda a assistência que for necessária à população”. Álvaro também cobrou mais agilidade na solução dos problemas causados pelas chuvas desde o início do mês na infraestrutura da cidade, a exemplo do serviço executado na Av. Mario Negócio que suportou bem as chuvas da manhã”.