Paulista de 19 anos morre após colidir moto com poste de rede elétrica em Severiano Melo no Alto Oeste Potiguar

O jovem identificado como Lucas Régis da Silva, de 19 anos, natural do estado de São Paulo, morreu após colidir sua moto com um poste de rede eletrica da Cosern. O acidente ocorreu na tarde desta quinta feira 24 de março de 2022, no Sítio Gitirana, zona rural de Severiano Melo, cidade da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, que isolou o local, a vítima pilotava uma motocicleta e teria perdido o controle da moto batendo no poste. O impacto da batida foi tão forte o cabo de energia se partiu. Uma equipe da Cosern precisou ser acionada para desligar a eletricidade para que os profissionais do ITEP realizassem os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo da vítima.

Após os trabalhos de perícia o corpo de Lucas Regis foi recolhido e encaminhado ao ITEP unidade de Pau dos Ferros, onde passou por exame necroscópico e depois liberado para os familiares. Ainda não há informações concretas sobre as causas do acidente fatal. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apura o caso, lamentável.