Foragido da justiça é preso com mais de 300 pinos de cocaína em Natal

Um homem de 23 anos, foragido da justiça, foi preso com mais de 300 pinos de cocaína na tarde deste sábado (19), na comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. A Polícia Militar realizava patrulhamento na região quando recebeu informações sobre onde a droga estaria escondida.

Por volta das 17h, policiais miltares do 1º Batalhão da Polícia Militar, receberam informações via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que havia homens em atitude suspeita, traficando drogas na comunidade. Os militares foram até o local, mas ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir e dispararam tiros contra as viaturas.

No confronto, um dos homens foi atingido e socorrido ao hospital. Nas diligências, a PM apreendeu 360 pinos de cocaína, uma pistola calibre 40, um carregador de arma, sete munições intactas e uma quantia de R$ 20 em dinheiro fracionado.

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.