Patrulha Canina e Duetto Cabroso animam o domingo (20) no Parque das Dunas

A partir das 10h deste domingo (20), o Bosque Encena apresenta a Patrulha Canina, da Cia Fábrica das Maravilhas, que viaja até a Bahia da Aventura para encontrar Ryder e seus filhotes.

Eles embarcam em missões para ajudar a prefeita Goodwey e todos os seus amigos da cidade, ensinando a importância da reciclagem, salvando a Galinheta a sair do buraco e ajudando o dono do circo, Raimundo, a reformar o seu picadeiro e salvar a apresentação.

No período da tarde, a partir das 16h30, o Som da Mata apresenta o Duetto Cabroso, um duo inusitado de xilofone e trombone, formado pelos músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral.

Duetto Cabroso – Foto: Tiago Lima

Ambos são compositores, arranjadores e componentes de dois importantes grupos musicais do estado: a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e a Banda Sinfônica da cidade do Natal. Além disso, são admiradores dos diversos gêneros de música popular brasileira e internacional e seus trabalhos autorais refletem esta exótica mistura de elementos populares e eruditos.

As apresentações obedecem às medidas de prevenção à covid-19. O acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal e uso de máscara. Os shows são gratuitos e a entrada no Parque custa R$ 1,00.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Domingo (20/3)

Bosque Encena

  • Espetáculo: Patrulha Canina
  • Horário: 10h
  • Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Som da Mata

  • Espetáculo: Duetto Cabroso
  • Horário: 16h30
  • Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil