Após um mês desaparecido, idoso é encontrado morto e enterrado em praia no RN

O mistério do desaparecimento de um idoso no município de Areia Branca chegou ao fim. O desfecho, porém, envolve um crime por motivo banal. De acordo com a Polícia Civil, o idoso teria sido morto e enterrado em uma praia da região após entrar em uma propriedade alheia para pegar caju.

Conhecido como João Fernandes, o idoso estava desaparecido há cerca de um mês. Na última vez que foi visto, ele havia saído de sua residência para pegar algumas frutas, a exemplo do caju. Ao entrar em um dos terrenos, acabou se deparando com um homem, possivelmente o proprietário do local. O homem foi identificado como Ruidemberg Albino da Silva, de 35 anos, considerado de alta periculosidade pela polícia.

Até então, os familiares e amigos não sabiam o que tinha acontecido durante o encontro entre os dois. Foi então que a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Os agentes descobriram que Ruidemberg não havia gostado da presença de João Fernandes no terreno para pegar frutas e acabou tirando a vida do idoso. Em seguida, enterrou o corpo da vítima em uma praia em Areia Branca.

Após ser capturado pelos policiais, o autor do crime indicou o ponto em que havia enterrado o idoso. A possível motivação banal para o crime chocou a cidade de Areia branca e até mesmo os investigadores, já que a vítima era vista como uma pessoa tranquila e levava uma vida pacata.

Ruidemberg Albino da Silva foi encaminhado ao sistema prisional, onde irá responder por homicídio e tentativa de homicídio, pois contra ele também há a denúncia de que recentemente tentou matar o próprio tio.