Morador de rua se pronuncia e afirma que a mulher do personal o chamou e provocou: “Vamos brincar?”

O homem em situação de rua envolvido na polêmica nacional, finalmente, deu sua versão do caso. Em depoimento à Polícia Civil, vazado pela internet e divulgado pela coluna Na Mira, do Metropoles, o homem afirmou que não conhecia a mulher e negou o estupro.

Segundo ele, o homem em situação de rua contou aos policiais que, por volta das 21h30, um carro parou nas proximidades da escola paroquial, em Planaltina.

Dentro do veículo estaria a companheira do personal trainer, que ele disse não conhecer, apesar de haver fotos circulando nas redes sociais que mostra que os dois já haviam se encontrado.

Segundo ele, a mulher o chamou e pediu para que se aproximasse. Logo em seguida, teria dito: “Vamos brincar?”. Na sequência, o morador de rua disse ter sido convencido pela mulher a entrar no veículo.

Afirmou ainda que, enquanto estava nu e tendo relações com a motorista no interior do carro, um “homem bravo invadiu o veículo” e teve início a uma briga. O morador de rua de 48 anos ainda está no Hospital Regional de Planaltina (HRP).