Procon é um dos serviços prestados pela Câmara de Parnamirim e beneficia consumidores do município

Defendendo direitos e auxiliando o acesso entre consumidores e fornecedores, o Procon Câmara é mais um serviço oferecido pela Casa Legislativa, e também atende a um dos eixos do Plano de Ação e Metas.

O órgão de proteção do consumidor existe na sede do poder legislativo municipal desde 2021 e atualmente funciona de forma remota, por meio do número (84) 3645-6215.

O procurador Tiago Neves de Morais, que atua no Procon Câmara, ressalta a eficácia do trabalho deste órgão, e incentiva os consumidores a contarem com o apoio do setor. “Todo e qualquer consumidor residente na cidade de Parnamirim pode nos procurar por meio do WhatsApp, que será atendido e seu caso será analisado por uma equipe altamente especializada, que dará o encaminhamento necessário para a solução do problema”, diz.

“Neste Dia do Consumidor, a Câmara Municipal de Parnamirim reafirma seu compromisso em trabalhar pelos direitos dos consumidores, e comunica ao povo de Parnamirim a sua disponibilidade em cooperar com os cidadãos neste sentido”, afirma o presidente da Casa, vereador Wolney França.

Serviço
Telefone: (84) 3645-6215
Endereço: Rua Castor Vieira Régis, s/n – Cohabinal