Mulher de 35 anos, morre após cair de moto em Carnaubais na região do Vale do Açu no RN

O acidente do tipo queda de moto, aconteceu por volta das 05h30min desta madrugada de domingo 13 de março de 2022, na RN 016, no município de Carnaubais na região do Vale do Açu no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, Maria Geilma Alves de Lima, de 35 anos de idade, trafegava em uma moto Pop, na companhia de um amigo, quando perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio da via e morreu no local.

O garupa que estava com ela na moto, também se feriu e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde daquela cidade. Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima fatal teria sido vista bebendo e quando voltava possivelmente pra casa, se envolveu no sinistro, perdendo sua vida.

A equipe de perícia criminal do ITEP unidade de Mossoró, foi ao local onde realizou os procedimentos de perícia e com a conclusão dos trabalhos, o cropo da vítima foi recolhido para exames necroscópicos no IML do órgão.

O corpo foi liberado para os familiares após a necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as causas do acidente.