Linhas de ônibus em Felipe Camarão sofrem desvios a partir desta segunda

Fortes chuvas que caíram neste final de semana em Natal provocaram uma cratera na rua Santa Cristina, no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste da cidade. A via é um dos principais corredores de transporte do bairro e o trânsito está interditado. Por esse motivo, linhas de ônibus que passam pelo local devem sofrer alteração a partir desta segunda (14).

As linhas alteradas são O-21 (Felipe Camarão/Areia Preta), O-30 (Felipe Camarão/Mirassol, via Rodoviária), O-63 (Felipe Camarão/Mirassol, via Av. Nevaldo Rocha), O-76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas), O-83 (Felipe Camarão/Ponta Negra) e Corujão.

Segundo a STTU, a modificação dos itinerários será feita com a volta para o terminal pelas ruas Santa Verônica (lateral da Jardinense), rua Pai Celestial, rua Prof. Aureliano de Medeiros (rua do Restaurante Popular) e segue seu itinerário normal.

A rua Doutor Mário Negócio, no bairro do Alecrim, também está interditada e algumas das linhas que passam pela rua já sofrem alterações desde este domingo (13).