Após eliminação, Neymar e Messi são vaiados em vitória do PSG pelo Francês

Após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, na quarta-feira (9). O PSG entrou em campo na manhã deste domingo (13) diante do Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

Neymar e Messi foram fortemente vaiados pela torcida do Paris quando estavam com a posse da bola, os dois jogadores foram bastantes criticados por suas atuações no jogo de quarta. Mesmo tendo realizado um ótimo primeiro tempo, o brasileiro teve uma segunda etapa abaixo das expectativas, já o craque argentino mal apareceu no jogo decisivo.

Mbappé abriu o placar para o PSG logo no primeiro tempo. No começo do segundo tempo, em jogada que saiu do pés de Lionel Messi, o lateral Hakimi recebeu na lateral e cruzou rasteiro para Neymar ampliar o placar, diante das vaias o craque brasileiro comemorou discretamente o seu gol, que foi retribuido com um misto de aplausos e vaias. Paredes marcou o terceiro, após bola sobrada na área e cortar dois marcadores.

Mesmo com a vitória por 3 a 0 no placar, abrindo 15 pontos de diferença para o segundo colocado no Campeonato Francês, o Nice, a equipe saiu de campo sob vaias da torcida no Parque dos Príncipes.