Primeira mulher assume direção do Hospital da PM em Natal

A Tenente Coronel Ana Helena foi designada pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico, para assumir a direção do Hospital da PM. A oficial é a primeira mulher na história da Polícia Militar do Rio Grande do Norte a assumir o cargo.

Nesta sexta-feira (11), em uma reunião de recepção e despedida no pátio interno do HPM, aconteceu a transferência do cargo de direção do Hospital da Policia do Cel Ricardo Jorge, que foi transferido para a reserva remunerada, para a TC Ana Helena.

O ato foi presidido pelo Subcomandante Geral da PM, Cel Mendonça, que ressaltou o profissionalismo, empenho e dedicação do Cel Ricardo Jorge quando esteve a frente da Direção do Hospital.

O Diretor de saúde da PM, Cel Demócrito, desejou boa sorte e se colocou à disposição da TC Ana Helena. Além disso, ele agradeceu os bons serviços prestados pelo Cel Ricardo Jorge quando esteve na direção do HPM.

Também estiveram presentes ao evento o Sub Diretor do Hospital, o Coronel José Martins; oficiais do quadro de saúde da Corporação e demais servidores civis que ali atuam.