PRF recupera três veículos na mesma manhã no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal recuperou três veículos com ocorrência de furto/roubo na manhã desta terça-feira (08/03/2022), no Rio Grande do Norte, dois deles no município de Macaíba e o terceiro em São Gonçalo do Amarante.

No início da manhã, em Macaíba/RN, um cobalt, de cor prata, com registro de furto/roubo pela 57 Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi recuperado, no Km 295, da BR 304. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

Cerca de duas horas depois, um voyage cinza, com registro de roubo, foi recuperado pela equipe policial, com vários materiais utilizados emarrombamento no interior do veículo (pé de cabra, marreta, chave de fenda, óculos de proteção e grampos para estouro de pneus). Suspeita-se que este veículo tenha sido utilizado para o roubo ao posto de combustível, na BR 226, em Felipe Camarão/RN, ocorrido na madrugada do mesmo dia. Após perícia do ITEP, o veículo foi entregue à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

No final da manhã, em São Gonçalo do Amarante/RN, no km 79, da BR 101, foi recuperado o terceiro veículo, uma strada, de cor prata,também com registro de furto/roubo. Condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.