Neymar desmente informação de suposta confusão com Donnarumma: “Não houve nenhuma briga”

Neymar usou sua conta oficial no Instagram para desmentir a informação do jornal Marca, da Espanha, de que ele teria brigado com Donnarumma no vestiário do PSG após a derrota para o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

– Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias… Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok? – disse o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

O brasileiro publicou um print de uma conversa de Whatsapp com o goleiro (Gigi Donna). Na imagem, Donnarumma envia a notícia do jornal Marca e diz: “Olá Ney. Desculpa por ontem. Esta notícia é inaceitável”.

O camisa 10 do PSG respondeu: “Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos um time e estamos contigo. Você é muito novo ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço”.

Em nota enviada à emissora francesa TF1, o staff do goleiro Donnarumma também negou que o italiano tenha tido qualquer desentendimento com Neymar. A suposta discussão relatada pelo Marca teria ocorrido pela falha do ex-Milan no lance do primeiro gol do Real Madrid.

Ao reproduzir a posição de Neymar, o jornal Marca insinuou que a conversa entre os dois parecia forjada “pela assessoria de imprensa”, especialmente pelo perfeito espanhol do goleiro italiano. O atacante brasileiro também fez uma publicação no seu Instagram para reiterar sua grande frustração com a eliminação na Champions:

 

GE