Brothers levam bronca da produção por acumular produtos de patrocinador na mala no BBB

Isso a Globo não mostra! A edição do “BBB 22” de quarta-feira (9) deixou de mostrar a bronca que a produção do programa deu aos confinados no início da noite. A ‘voz’ do Big Boss mandou os brothers devolverem na despensa os produtos disponibilizados para serem usados durante o programa.

“Atenção, todos. Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem. São presentes para vocês. Os produtos oferecidos na despensa da casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente.”, disse o Big Boss.

Após a mensagem, os brothers foram para a despensa devolver os itens que tinham pego a mais. O destaque, porém, foi para Lucas Bissoli que devolveu ao cômodo sacolas com dezenas de produtos como cremes, perfumes, maquiagens, entre outros.

A ‘coleção’ de produtos do brother, inclusive, foi assunto durante o programa de ontem. A edição do reality fez um VT apelidando Lucas de “Barão da Roubadinha”. No vídeo, Arthur Aguiar comentava que o estudante guardou mais de 40 cremes na sua mala. Enquanto devolvia os itens, os brothers se surpreenderam com a quantidade de produtos. “Meu Deus, Lucas! Você vai fazer o que com isso? Vai abrir uma farmácia?”, brincou.