Maíra Cardi rebate comentários de Luana Piovani sobre Arthur Aguiar: ‘Você também traiu’

A eliminação de Jade Picon do BBB22 na noite de ontem (8/3) está dando o que falar. Após pronunciamento de Luana Piovani sobre o assunto, Maíra Cardi usou as redes sociais para responder à atriz.

Piovani publicou uma série de stories criticando o favoritismo de Arthur Aguiar no programa e a eliminação de Jade, principalmente por ter sido no Dia Internacional da Mulher.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, começou a atriz.

“Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, continuou.

 

Maíra Cardi não gostou nada da Luana ter usado as traições do marido em sua fala e rebateu a atriz.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: ‘Vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e admitiu que traiu, inclusive falou que se sentiu culpada. Então, quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí. Você é acostumada a falar o que quer, porque você é mulher para c*ralh*, você tem peito, você luta. Eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, pela minha família”, começou a coach nos stories do Instagram.

“Principalmente porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca. Não abre a boca para falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a sua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família”, finalizou.