Ed Motta se desculpa após críticas ao cantor Raul Seixas: “Minha estupidez”

O cantor Ed Motta se desculpou duas semanas depois de causar uma polêmica ao afirmar que Raul Seixas era musicalmente ruim e tinha falta de caráter. O músico baiano morreu em 1989, aos 44 anos. Em um vídeo compartilhado no YouTube, Ed Motta começou dizendo que a razão de fazer aquele registro era para explicar sobre a declaração polêmica que repercutiu no fim de fevereiro.

“Estamos aqui para esclarecer algo importante. ‘Ah, o Ed Motta está voltando atrás’. Não que eu seja orgulhoso e não possa voltar atrás, mudar de opinião. A gente muda de opinião a cada minuto. Pensar já nos faz mudar de opinião”, começou o cantor.

“Eu fiz uma live de sete horas de duração aqui no YouTube, inicialmente uma brincadeira, brincadeira essa inspirada que vinha fazendo no Instagram. As pessoas pensam que eu estou ali falando uma coisa séria: ‘Faça isso, não coma picanha, não coma pizza com borda de catupiry’. É claro que isso é entupido de ironia. É cheio de ironias com coisas que eu posso achar engraçado e vocês talvez não. Mas o que eu venho aqui falar é que nessa live de sete horas, eu falei sobre diversas coisas. Sete horas não são sete minutos”, continuou.