Paredão mais aguardado do BBB está formado; veja quem participa

Mais uma vez, o paredão do “BBB 22” começou a ser formado antes do domingo. Jade Picon atendeu o segundo big fone da edição e foi direto para berlinda. A mensagem pedia que sister indicasse alguém para lhe fazer companhia. Arthur Aguiar, seu rival no jogo, foi o escolhido, sem titubear: “Bora, eu e você no paredão”.

Além de tudo isso, um poder do anjo, uma indicação do líder e uma votação no confessionário terminaram de desenhar o jogo. Agora, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo paredão da edição.

Arthur Aguiar, o anjo da semana, imunizou o brother Paulo André. Pedro Scooby, o líder da semana, indicou Jessilane ao paredão.

Já na casa, Gustavo foi o mais votado e garantiu seu lugar na prova bate e volta ao lado de Jade Picon e Arthur Aguiar. O brother recebeu seis votos.

Arthur, Jade e Gustavo disputaram a prova bate e volta e tiveram a chance de se livrar do paredão. Na dinâmica que teve seis rodadas, os brothers precisaram catapultar bolas e acertar caixas em um tabuleiro. Cada caixa tinha uma pontuação diferente e vencia quem somasse mais pontos. Gustavo se deu bem e se livrou do paredão.