Suspeito de assalto em sorveteria no Bom Jardim é preso pela Guarda Civil em Mossoró no RN

Agentes da Guarda Civil de Mossoró prenderam na noite desta quinta feira 03 de Março de 2022, João Ciro Celino da Silva Bezerra, suspeito da prática de assalto em uma sorventeria. Segundo as informações da GCM, a equipe foi acionada pelo CIOTS para uma ocorrência de roubo, onde o indivíduo na sugesta teria assaltado o estabelecimento comercial na rua Juvenal Lamartine, no Bom Jardim.

Após diligências e com as características do suspeito, os agentes conseguiram visualizar e prender o elemento no bairro Doze Anos. Ao perceber a aproximiação da viatura ele ainda tentou fugir mas foi contido pela guarnição. Na revista pessoal foi encontrado um celular da vítima do assalto e uma quantia em dinheiro susbtraída durante o roubo.

João Ciro, que já tem passagem pelo sisterma prisional, foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Valtair Camilo de Paiva. A autoridade policial, lavrou o auto de prisão em flagrante por roubo (artigo 157) em desfavor do conduzido. O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá custodiado a disposição da justiça.