Após furtar R$ 7 mil em bebida alcoólica e filé mignon na Grande Natal, homens são presos na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite de ontem (03), três homens que haviam realizado furtos a dois supermercados no município de Parnamirim/RN. Ao todo foram encontradas com os indivíduos, 56 garrafas de bebidas alcoólicas, como gin, vodka e whisky, além de uma peça de filé mignon.

A equipe recebeu uma denúncia que um veículo VW/Novo Gol TI, suspeito de ser utilizado para a prática de furtos no Rio Grande do Norte, estava em deslocamento para Recife/PE. Após receberem a denúncia, os policiais deram início a rondas ostensivas na tentativa de interceptar o veículo com as características repassadas e conseguiram localizá-lo em um posto de combustível na BR 101, km 103, no município de Alhandra/PB.

Durante a abordagem foi realizada uma fiscalização minuciosa no veículo, e em seu interior, a mercadoria furtada foi encontrada. Os três ocupantes do automóvel, com idades de 31, 33 e 26 anos, não apresentaram a comprovação fiscal do material transportado.

Em contato com os estabelecimentos comerciais, os representantes dos supermercados apresentaram boletins de ocorrência que registravam o furto e a quantidade de produtos subtraídos. A mercadoria foi avaliada em R$ 7 mil.

Os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Alhandra/PB, junto com o material recuperado.