Juliette dá show de estrelismo e vira terror dos funcionários em hospital do Rio, diz jornal

A campeã do BBB21 Juliette Freire, acabou anunciando aos fãs neste último final de semana, que necessitou passar por um procedimento cirúrgico para trocar as próteses mamarias. Desta forma, após a notícia repercutir na mídia, a jornalista Fabia Oliveira, obteve com exclusividade para a sua coluna, que a ex-sister deu um verdadeiro show de estrelismo, enquanto estava internada.

Dessa forma, segundo a jornalista, Juliette Freire se tornou assunto dos funcionários do Hospital Copa Star, do Rio de Janeiro. Isso porque, de acordo com as fontes de Fábia Oliveira, a campeã do BBB21, teria protagonizando cenas de estrelismo, e sua alta hospitalar da unidade de saúde acabou sendo festejada pelos profissionais do local.

Em suma, Juliette teria feito diversas exigências no Hospital, principalmente que ‘alguns’ profissionais ficassem a sua disposição 24h por dia, até a sua liberação do local. Entretanto, ela esqueceu que tais exigências não poderiam acontecer, devido as escalas de plantão da unidade de saúde.

Ainda segundo Fábia, a influenciadora impôs o mínimo de contato possível com pessoas em seu quarto. Isso porque, ela queria repousar após o procedimento cirúrgico, e não poderia ‘ser acordada’ por enfermeiros ou faxineiros da unidade. O mesmo aconteceu com relação aos visitantes de pacientes dos quartos ao lado do dela. Ninguém podia se aproximar sequer da porta da ex-BBB21.