Secretário de Fátima descarta dois Alves na chapa majoritária da governadora: “Questão superada”

Em entrevista concedida ao portal Defato.com, o secretário estadual de Gestão, Fernando Mineiro (PT), descartou a possibilidade de dois membros da família Alves integrarem a chapa majoritária da governadora Fátima Bezerra (PT) no pleito de 2022. Ao ser questionado sobre o tema, disse que já se tratava de um assunto superado. Veja abaixo a resposta.

É possível a chapa da governadora Fátima Bezerra ter dois Aves, um como candidato a vice-governador, indicado pelo MDB, e outro ao senado, indicado pelo PDT?

Olha, eu acho que essa questão já está superada. Pelo que eu tenho acompanhado e tenho debatido em conversas com a governadora, com a direção do PT, com o Raimundo Alves que tem conduzido o processo com muita clareza, essa questão de nomes está encaminhada. A nossa chapa majoritária não terá dois Alves, já está resolvido. MDB e PDT são partidos importantes, assim como todos os outros que apoiam o governo Fátima na Assembleia Legislativa. O importante é juntar todos, organizar, somar, para enfrentar a tarefa de derrotar o bolsonarismo, que é o inimigo principal do Brasil. Temos que derrotar o bolsonarismo nacional e o bolsonarismo estadual, essa é a minha principal tarefa, a minha principal função e onde eu vou focar as minhas energias nesse objetivo. Portanto, nós queremos, sim, a participação do MDB, queremos a participação de todos os partidos que possam somar conosco.