Anitta e Simaria se reencontram após desentendimento e posam juntas em premiação

Durante o Prêmio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, Anitta e Simaria se reencontraram e apareceram juntas em fotos. O encontro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), cinco anos após um desentendimento entre as artistas, na época do lançamento do hit Loka, gravado por Anitta e pela dupla Simone & Simaria. Apesar de terem se desentendido em 2017, o motivo só foi revelado dois anos depois, em uma coletiva de imprensa da dupla sertaneja.
Na ocasião, Simaria explicou: “a gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”.
As fotos das cantoras foram publicadas no Instagram do empresário Rodrigo Branco, que é amigo de várias personalidades brasileiras. Na legenda de um dos stories, Branco escreveu: “se é para conectar pessoas eu faço isso com muito amor”. As imagens surpreenderam os fãs, que comemoram a interação das duas nas redes sociais.
Durante a premiação em Miami, Anitta ainda levou o funk carioca para o palco e apresentou o hit No Chão Novinha, lançado em parceria com Pedro Sampaio.