Com folga na tabela até o dia 6, América quer reforços

O América foi para campo na última rodada com duas grandes preocupações: se recuperar do tropeço diante do Santa Cruz e não perder nenhum atleta suspenso para o clássico contra o ABC, previsto para o próximo dia 6 de março. E as metas foram batidas com louvor pelos Alvirrubros, que conquistaram uma vitória por 3 a 0 com dois golaços de Thiaguinho e sem sofrer sustos, mesmo atuando na casa do ASSU.

O treinador Leandro Sena elogiou o comportamento do grupo, mas disse que essa semana vai se reunir com o presidente Souza e com o gerente de futebol Souza, com a finalidade de discutir a contratação de mais alguns reforços.

“Apesar de termos algumas urgências para cobrir dentro do nosso elenco, a equipe tem se comportado bem na maioria das partidas. Por isso, a nossa determinação é trazer apenas os atletas que sirvam para ampliar o nível de competitividade do nosso elenco. Já disse, não adianta chegar atletas que sejam apenas para completar o grupo, o reforço que chegar tem de fazer a diferença”, ressaltou.