Polícia Militar apreende droga, munição e balança de precisão em abordagem a torcedores do América em Assu no RN

Policiais militares de 10º Batalhão de Polícia Militar de Assu apreenderam neste domingo 20 de fevereiro de 2022, 18g de drogas (substância análoga a maconha), 01 balança de precisão, 01 frasco de lolo, R$368,00 e 16 rojões durante uma abordagem á integrantes da torcida organizada do América Futebol Clube.

A Força Tática, realizava um patrulhamento ostensivo no centro daquela cidade, quando avistou um Micro-ônibus por trás do Atacadão Queiroz, com torcedores do América F.C e fez um acompanhamento tático ao veículo o até as proximidades do Oásis onde foi realizada a abordagem ao ônibus e a todos os ocupantes.

Ao ser feita a abordagem, foi encontrado 18g de drogas (substância análoga a maconha), 01 balança de precisão, 01 frasco de lolo, R$368,00 e 16 rojões. 03 infratores, dentre um deles é de menor, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para que as devidas providências sejam tomadas. As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú.