Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito neste domingo na região Oeste do Rio Grande do Norte

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na noite deste domingo 20 de fevereiro de 2022, em estradas da região Oeste do Rio Grande deo Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os acidentes ocorreram nos municípios de Caraúbas e Carnaubais.

Em Caraúbas um homem identificado como, Antônio Jailson de Oliveira, de 33 anos, morador do Sítio Língua de Vaca, trafegava de moto, pela RN 233 quando colidiu sua motocicleta com um carro. O impacto da batida foi tão violento que ele morreu na hora. O motorista do veículo 2, que segundo informações seria um Chevette, saiu do local.

Em Carnaubais, na conhecida estrada da castanha, que liga aquele município à Serra do Mel, um outro acidente fatal. Uma colisão envolvendo uma Hilux de um ex-vereador da Serra do mel e uma motocicleta. O motorista da caminhonete identificado apenas como Eli Medeiros, que residia na Vila Brasília em Serra do Mel,  morreu na hora.

O ex-vereador André Veras e um casal com uma filha que vinha na moto, foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Os dois corpos foram recolhidos, após perícia nos locais dos acidentes e encaminhados ao ITEP unidade de Mossoró, onde passarão por exames necroscópicos e depois serão liberados para seus familiares. Não há informações até o momento sobre as causas dos acidentes.