Vereador Rafael Correia participa de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Extremoz

O vereador Rafael Correia (PP) participa na manhã desta terça-feira (15) da sessão solene para reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Extremoz.

A atividade semipresencial teve início às 10h no plenário da câmara legislativa, ocasião em que a prefeita Jussara Sales fez a leitura da Mensagem do Executivo Municipal.

O vereador destacou que nesse início dos trabalhos de 2022 já existem pautas importantes que a Câmara está disposta a resolver em benefício da população de Extremoz.

“Me coloquei à disposição, em parceria com a Câmara, para buscar resolver a problemática do transporte público, das novas vagas escolares, situação dos exames de média e alta complexidade, além de parcerias de capacidade técnica entre entes públicos para integração do projeto de revitalização das praias de Redinha Nova e Santa Rita”, disse.

Em virtude da pandemia, a atividade é restrita aos vereadores e autoridades convidadas. A população pode acompanhar a sessão em transmissão ao vivo pelo Facebook na página Câmara de Extremoz.