Homem com mandado de prisão em aberto é preso quando recebia atendimento em UPA de Mossoró no RN

O foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, Fábio Batista da Silva, conhecido como “Capetinha” foi preso neste domingo 13 de fevereiro de 2022. A prisão dele foi efetuada pela Guarda Civil , no momento emque o mesmo recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

Capetinha como é mais conhecido, tem condenação por roubo (artigo 157), estava cumprido pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia danificado o equipamento, passando a condição de foragido da justiça. Ele se encontra com ferimentos por arma de fogo nas pernas e foi a UPA para receber atendimento médico.

A equipe da Guarda Civil, recebeu informações sobre o paradeiro do procurado da justiça e resolveu abordá-lo. Após constatada a existência do mandado judicial, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró, os GCMs o conduziram à Delegacia de Plantão. Fábio Batista foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.