Dono do Cruzeiro e ídolo da Seleção, Ronaldo Fenômeno pode ser preso; entenda

Ronaldo Fenômeno, craque da Seleção e dono do Cruzeiro, pode ser preso por atrasar o pagamento da pensão alimentícia de seu filho Alex, de 16 anos. A mãe do garoto, Michele Umezu, entrou com ação na Justiça para receber os valores devidos pelo ex-atleta.

De acordo com informações do portal “Uai”, a advogada de Michele já entrou com pedido de prisão contra o ex-craque da Seleção e, caso a pendência permaneça, o jogador pode ser preso. Em entrevista, a representante da mãe de Alex afirmou ainda que Ronaldo “não paga a pensão desde dezembro” e que isso teria acontecido porque Alex, seu filho, não quis passar o natal com o dono do Cruzeiro.

Ainda segundo a advogada de Michele, ao portal “Uai”, o ídolo brasileiro tem três dias para pagar as pendências ou justificar a falta de pagamento da pensão alimentícia. Ela afirma que é difícil que o jogador seja preso, mas que “é uma vergonha chegar nesse nível”. “O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, afirmou a representante da mãe de Alex, segundo filho de Ronaldo.