José Agripino se articula para eleições deste ano no RN

O presidente do diretório estadual do novo partido União Brasil, fruto  de uma  uma fusão entre o DEM e PSL, o Ex- Senador José Agripino, está realizando uma verdadeira garimpada para conseguir formar uma boa nominata para as eleições deste ano.  Situação que já está rendendo muitas especulações nos  bastidores.

Só da Câmara Municipal de Natal, três vereadores estão de malas prontas para desembarcar na nova casa. Do PDT já tem dois vereadores certos da mudança, o vereador Robson Carvalho que vai tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa e o presidente da casa, Paulinho Freire que vai tentar chegar a câmara federal. Com isso será desmontando parte do apoio que Carlos Eduardo, presidente do partido aqui no estado, teria. Outro nome  que já deu a palavra de ida para o  União, é o da vereadora Camila Araújo, hoje no PSD,  antiga casa de Robinson Faria, hoje no PP.

O detalhe é, com fusão, o partido se tornou o mais rico e poderoso do país. Hoje tem a maior bancada na câmara e o maior volume de recursos financeiros para garimpar novos nomes para filiação. E pelo que tudo  indica, Agripino está fazendo isso muito bem, com todas as beneficias que o partido te proporciona.