CONFUSÃO NA LAGOA: Homem diz que irá processar dono do restaurante: “Fui chamado de vagabundo”

A confusão que aconteceu neste domingo (13) na Lagoa de Arituba ganhou um novo capítulo. O homem que esteve envolvido na briga entrou em contato com o blog pra contar a sua versão. Ele afirmou que irá processar o dono do restaurante depois de assistir o vídeo que ele publicou, afirmando que ninguém tinha sido expulso pelo estabelecimento, e que eles tinham sido avisados que não poderiam consumir alimentos de terceiros, mas ainda assim, compraram diversas refeições.

Segundo o envolvido, ele não consome bebidas alcoólicas e tampouco estava embriagado, como afirmou o dono do restaurante, e que havia apenas um cooler no local. “Eu não estava embriagado como ele relata em vídeo, tenho foto que a gente estava em família, no qual ele nos chamou de vagabundos, no próprio vídeo da confusão minha filha de 4 anos está desesperada me chamando, com medo da confusão”.

O dono do restaurante também afirma que os turistas  não quiseram pagar o valor cobrado e arrombaram a porta e janela do Restaurante Gosto da Terra, o homem rebate: “Em relação a porta, apenas empurrei porque fecharam ela na minha cara. A janela não quebrei como ele diz, apenas o mosquiteiro rasgou, e o motivo maior da confusão foi o jeito dele tratar minha esposa e amigos”, disse em relato.

Com relação a conta que não havia sido paga, o homem diz que tem a foto do cupom e que todos os funcionários ficaram perplexos com o ocorrido e “todos disseram que a gente não precisava pagar a conta”, afirmou. Ele ainda lembra quando o dono do restaurante debochou da família dele: “Ele disse ‘se não tem dinheiro, nem saia de casa’, aí foi quando começou realmente a confusão”.