BBB: O paredão está formado, veja quem participa

Neste domingo ocorreu a formação da quarta berlinda da edição do BBB 22. Além da indicação da líder Jade Picon, da votação da casa, de dois contragolpes e de um anjo com poder duplo, ainda teve o resultado da casa de vidro. Larissa e Gustavo entraram com tudo no jogo.

Com 52,77% dos votos, Larissa e Gustavo saíram da casa de vidro diretamente para a disputa milionária. A dupla comemorou a primeira vitória no jogo e, em consenso, deram um voto em Brunna Gonçalves.

Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do anjo e ganharam alguns poderes: imunizar um deles e imunizar um amigo. Eles, então, entregaram um colar para Douglas Silva. Logo depois, Scooby ofereceu para Paulo André a oportunidade de não receber votos no quarto paredão da edição.

Pela segunda semana seguida, Jade Picon indicou Arthur Aguiar para a berlinda. Em seu discurso, a influenciadora citou a necessidade de se proteger dentro da casa.

Nesta semana, os confinados votaram no confessionário Natália foi a mais citada, com 6 votos. Além dela, Brunna, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Scooby e Abravanel receberam votos.

Natália, a mais votada da casa usou o contragolpe e puxou Laís. Já Arthur, o indicado da líder puxou Bárbara.

Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova de bate e volta. Arthur, por ter sido indicado pela líder não teve a chance de tentar escapar da berlinda. Laís estava com a sorte em dia e se salvou do paredão.