Humildade passou longe: Por que filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani não aparecem em vídeo no BBB? Atriz explica polêmica em vídeo

Luana Piovani explicou a decisão de não permitir a aparição dos filhos no vídeo do Anjo do “BBB 22”. está Confinado no reality, Pedro Scooby venceu a prova ao lado de Paulo André. Segundo a atriz, a autorização de imagem das crianças que teria que ser dada à Globo seria “vitalícia por umas cinco vidas”.

“Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair”, esclareceu.

LUANA PIOVANI DIZ QUE ‘NINGUÉM MORRE DE SAUDADE’
Alvo de elogios de Pedro Scooby, Piovani segue acompanhando o reality e já fez questão de garantir que está torcendo para o ex-marido. A artista havia dito anteriormente que não iria comentar sobre o programa.

“Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro”, afirmou.