Antenor Roberto afirma que ADTS está resolvido e deixa no ar que policiais querem “aumento”

O vice-governador do RN, Antenor Roberto (PC do B), afirmou nesta quinta-feira (10), em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, que espera que os policiais civis apresentem uma contra-proposta. O vice também deixou no ar que o que a categoria deseja na discussão do ADTS, na verdade, é um aumento salarial.

“Eu falei para eles: qual é a palavra que fica mais precisa para a gente colocar aqui no texto da lei?”, narrou o vice-governador, afirmando e reafirmando que o Governo do RN estava garantindo o Adicional por Tempo de Serviço e que, por isso, não havia mais motivo para a paralisação.

“Quando eu desmobilizei apenas o Adicional por Tempo de Serviço eles ficaram muito irritados”, acrescentou, afirmando que “então, eu falei: faça o seguinte, qual é a verdadeira reivindicação de vocês, porque o ADTS está salvo”.

Antenor Roberto deixou, sem resposta, a pergunta seguinte do BG, se o que o os policiais querem é aumento de salário. “Aí eles vão ter que dizer. Vão ter que apresentar a pauta deles”, respondeu.

Em outro momento, Antenor acrescentou: “Não estava autorizado pela governadora e não atravessei nenhuma discussão sobre outros pedidos remuneratórios”. “Eu preciso que eles digam. Por isso que eles ficaram irritados”, ressaltou.