Sargento da PM suspeito de matar comerciante em Patu se apresenta no Quartel da Polícia Militar em Natal

O sargento PM, Francisco Batista Pereira, suspeito de ter matado um comerciante e ferido uma mulher, se apresentou voluntariamente na última segunda feira (07), no quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Natal, capital Potiguar. De acordo com a Polícia Civil, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça de Patu.

O PM está sendo acusdado pelo homicídio do comerciante Rivonaldo Felipe de Queiroz e pela tentativa de homicídio contra Ana Beatriz Ferreira Rebouças, crimes ocorridos na madrugada do domingo (6), em Patu na região Oeste do estado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso.

Apesar de ser militar, por se tratar de um crime contra a vida, o sargento deverá responder o processo na justiça comum, mas a PM também abriu uma sindicância para apurar o caso e decidir o destino do sargento, que poderá levar desde uma advertência até a exclusão dos quadros da corporação. Ele está detido no quartel da PM, onde permanecerá à disposição da justiça.

Segundo informações a jovem baleada permanece internada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de saúde é estavel. Ana Beatriz estava no bar, quando foi atingida por uma bala no rosto.