Bandidos tentam assaltar farmácia, trocam tiros com PM e são presos no Tirol

O caso ocorreu por volta das 22h na noite desta segunda-feira (7), uma intensa troca de tiros causou pânico entre os moradores do Tirol.

Segundo informações, dois bandidos trocaram tiros com a polícia, um deles, acabou entrando no estacionamento do supermercado Nordestão, e foi capturado dentro do supermercado. O outro a polícia conseguiu prender na esquina da rua Ceará-Mirim com a Prudente de Morais, baleado e caído no canteiro.

A polícia vinha em perseguição aos bandidos que tentaram realizar um assalto na Farmácia, da Hermes da Fonseca, e fugiam em uma moto. A intensa troca de tiros causou muito pânico entre os moradores, que registraram a movimentação em vários vídeos. Uma viatura observou a ação e iniciou a perseguição aos criminosos, que fugiram em uma motocicleta.

Na perseguição, os bandidos efetuaram disparos contra a viatura onde estavam os policiais, que revidaram. Próximo ao cruzamento da Prudente de Morais com a Maxaranguape, os bandidos foram interceptados. Um criminoso se rendeu imediatamente, enquanto o outro fugiu. Segundo a PM, ele teria tentado entrar em um supermercado para se esconder dos policiais, mas foi solicitado reforço e ele também foi preso.

Ninguém se feriu na ação. Os bandidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.