Maíra Cardi revela escutar músicas religiosas durante sexo com Arthur Aguiar

Durante uma sessão de perguntas nos stories do seu Instagram, a ex-BBB Maíra Cardi fez declarações sobre a sua vida íntima com Arthur Aguiar. Entre elas está no fato do casal ter uma lista de músicas religiosas selecionadas no momento entre quatro paredes.

“A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, comentou Maíra em sua rede social.
Maíra Cardi está cuidando das redes sociais do seu companheiro enquanto ele está confinado. A coach também está administrando a carreira como cantor e ator. Em entrevista concedida ao UOL, ela afirmou que o público está julgando demais o passado de Arthur Aguiar.
“Vamos ser sinceros, não tenho ‘sido exposta’, eu me expus. Eu contei as traições. Ninguém veio a público revelar meus segredos, eu mesma fiz. Não posso achar ruim, concorda? Precisamos dar conta das nossas ações até o fim delas… Arthur é outra pessoa hoje e eu também sou. Essa exposição toda serviu como espelho, sendo uma grande oportunidade que Deus nos permitiu para que ele pudesse tocar nossas feridas e caber em nossas vidas.”, contou.
Arthur aguiar está no terceiro paredão do Big Brother Brasil 22. Ele disputa a berlinda com Douglas e Naiara Azevedo. Terça-feira é o resultado.