Abordagem da PM no Bairro Santo Antônio em Mossoró, termina com três suspeitos baleados e um detido

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta feira 04 de fevereiro de 2022, na Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais do 2º BPM foram acionados pelo CIOSP para abordar uma casa onde havia suspeitos de tráfico de drogas

Ao se aproximarem do local, as equipes de policiais foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, saindo da residência em sua direção. Houve revide a injusta agressão e durante o confronto, três suspeitos foram baleados e socorridos pelos proprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia e entregues à equipe médica de plantão.

Os policiais apreenderam, armas de fogo, drogas e celulares de procedeências duvidosas, que estavam em poder dos suspeitos. Um terceiro homem identificado como Pedro Carlos Vitor Ferreira da Silva de 20 anos que estava na casa, foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

Os feridos no confronto com a PM foram identificados. São eles: Daniel Alisson Silva Mendonça, 20 anos, Lucas Matheus Filgueira de Paiva, 19 anos de idade e outro conhecido como “Pitoca” Os três estão internados no HRTM.