Novos horários da vacinação infantil nos pontos extras localizados nos shoppings Midway e Partage

A vacinação infantil contra a Covid-19 passa a funcionar em novos dias e horários nos pontos extras localizados nos shoppings Midway e Partage Norte. No Midway, a vacinação passa a funcionar de segunda a sábado das 10h às 17h e no Partage, a vacinação ocorre de segunda à sábado das 14h às 20h. Também houve um aumento do número de vacinadores por ponto. Todas as informações sobre a vacinação da capital podem ser conferidas no site: https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

Para que haja agilidade no processo de vacinação é importante que os pais ou responsáveis façam previamente o cadastro da criança no RN Mais Vacinas. “Aos domingos a procura pela vacinação infantil nos shoppings estava abaixo do esperado, então reforçamos as equipes durante a semana e deixaremos de funcionar aos domingos”, afirma o secretário Municipal de Saúde de Natal, George Antunes.

A SMS Natal reforça que o município disponibiliza mais 10 salas de vacinação exclusivas para o público infantil entre 05 a 06 anos (para o uso da Pfizer pediátrica) e que todas as crianças a partir de 06 anos também podem ser vacinadas (com Coronavac) em todas as 56 salas de vacinas distribuídas nos cinco distritos sanitários da cidade.