Após leitura da mensagem anual da governadora, Coronel Azevedo critica gestão de Fátima Bezerra: ‘Desastre total’

Após a leitura da mensagem anual da governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa do RN, realizada nesta quarta-feira (2), o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) divulgou um vídeo em suas redes sociais criticando a atual gestão. De acordo com o militar, há três anos o governo do Estado não apresenta trabalhos pelo RN.

“A governadora Fátima Bezerra, do PT, entra para o seu último ano de desgoverno e nada apresentou de trabalho pelo Rio Grande do Norte. Nenhuma obra estruturante sequer. E mais: omitindo o imenso volume de recursos do governo Bolsonaro, nunca visto antes em nosso RN. Em todas as áreas: recursos hídricos; segurança pública; agora na educação, perdoando as dívidas do Fies e dando maior aumento para o piso dos professores; enquanto o governo do PT potiguar ‘zero’. Um desastre total”, disse Azevedo.

O deputado lembrou, ainda, que 2022 é ano de eleição, quando a sociedade fará importantes escolhas. “É um ano de decisão. Vamos refletir e levar, juntos, o Rio Grande do Norte para uma nova etapa de desenvolvimento econômico e social”, pediu.