Globo corta da edição do BBB momento em que participantes teriam imitado um macaco após falar de Natália

A edição de segunda-feira do ‘BBB 22″ não exibiu a cena que aconteceu no domingo (30) e repercutiu nas redes sociais durante todo o início da semana, onde Eslovênia e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, após falarem do voto em Natália, que ouviu toda conversa no reservado do banheiro.

Domingo, durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.

Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.

A assessoria de Eslovênia afirmou que, envergonhada com a situação, Bárbara saiu correndo “de uma forma atrapalhada e engraçada”. A atitude da miss e de Laís seria, então, uma imitação da gaúcha:

“A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante. Equipe de Eslovênia”

No Twitter, a equipe de Laís também explicou da mesma forma:

“Elas saem como se tivessem pagando ‘um mico’ (‘dando uma rata’), passando vergonha pela situação. Isso mostra, na verdade, que a ‘brincadeira’ entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Equipe de Laís Caldas”

A assessoria de Natália Deodato afirmou que as imagens em que Laís e Eslovênia aparecem, supostamente, imitando um macaco após falar da modelo estão sendo analisadas. Questionadas por Splash, a Globo ainda não se pronunciou e a equipe da sister declarou que a assessoria jurídica foi acionada.