Jojo Todynho sofre acidente em casamento e é socorrida pelo marido: “Meu enfermeiro”

A cantora Jojo Todynho sofreu um acidente e torceu o joelho durante a festa de seu casamento com Lucas Souza na madrugada deste sábado (29).

Ela precisou ser socorrida pelo marido que ainda deu uma mini bronca na bela. “Foi dar uma de bailarina, acrobata…”, disse ele que surgiu colocando gelo e cuidando da agora esposa.

A funkeira então explicou o que aconteceu. “Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho”, disse ela que ainda revelou que precisou ser medicada. “Meu enfermeiro”, disse. Em vídeos publicados nas redes sociais, a cantora apareceu se jogando na pista de dança.

Jojo Todynho subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa após 4 meses de namoro. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros.  Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

Com um sorrisão no rosto, a funkeira disse sim e trocou um beijo romântico com o sortudo. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho.