Natália passa mal e fala em desistir do BBB após ver beijo de colegas de confinamento

A festa do líder Douglas Silva, agitou a casa do BBB 22 nesta madrugada de quinta-feira (27). Eslovênia, 25, e Lucas, 31, se beijaram após expectativas dos participantes e do público. No entanto, Natália não conseguiu ficar na festa.

Natália disse para Jessilane que iria dormir para não arrumar confusão, mas acabou voltando para a pista e dança e ficou até não conseguir segurar às lágrimas.

Enquanto chorava, a participante entrou na casa e disse que gostaria de apertar o botão de desistência para deixar o programa. Maria segurou a sister e tentou acalmá-la. Naiara Azevedo, Jade, Douglas, Lina, Tiago Abravanel e outros brothers tentaram amenizar os ânimos de Natália, que bateu portas e jogou sua garrafa de água no chão.

Sob efeito de bebida alcoólica, a modelo disse que não se sentia amada e estava sozinha. Lina negou e afirmou que ela tinha pessoas que gostavam muito dela. Natália chegou a vomitar e teve que ser levada ao banheiro por Jessi. Ela também disse em certo momento que o beijo de Lucas e Eslovênia foi um “gatilho”.

Na tarde desta quarta (26), Lucas e Natália ficaram agarrados na piscina. Na ocasião o participante falou que a sister era o seu porto seguro no programa. Mas em sua conversa com Eslovênia ele disse que Natália era apenas uma amiga.

Bem próximos, Natália e Lucas tiveram momentos juntos durante a primeira festa da edição, no último sábado, 22 de janeiro. Após a investida em Rodrigo não dar certo, Natália se aproximou de Lucas e os dois dançaram colados.

Fonte: Portal Grande Ponto