Homem é detido pela Polícia Militar suspeito de violência doméstica no Bairro Bom Jardim em Mossoró

Na tarde desta terça feira 25 de janeiro de 2022, CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), acionou várias viaturas do 2º BPM, para uma ocorrência, na Rua Emílio Castelar no Bairro Bom Jardim, onde informações que chegaram aquela central davam conta de que um homem teria agredido a mãe e uma irmã e que estaria ameaçando as duas com uma faca.

As guarnições chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter o suspeito, identificado como Fábio Vale e o conduziram à Delegacia da Mulher onde o mesmo foi apresentado á delegada Crhistiane Magalães para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. A delegada informou que mesmo não havendo registro de queixa contra o agressor, ele será indiciado por violência doméstica, dependendo do grau de lesões apresentadas nas duas vítimas.

A Polícia informou que tanto a mãe, quanto a irmã do agressor estariam lesionadas.  Ainda de acordo com a polícia o agressor já tem história desse tipo de comportamento, inclusive ele já esteve internado em clínica de reabilitação.