Homem de 33 anos é ferido a bala no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do RN

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na manhã desta quinta feira 27 de Janeiro de 2022, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Hustembergue Pereira Dantas, 33 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um tiro na coxa e outro no ombro.

A Polícia recebeu informações no local que , cerca de três indivíduos praticaram um assalto em uma padaria, de onde levaram vários pertences das vítimas e uma motocicleta do local e saíram atirando. A vítima que estava próximo ao local e sem ter nada a ver acabou sendo atingida pelos disparos.

A policia ainda não sabe, se realmente foi bala perdida ou uma tentativa de homicídio. Hustembergue foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações seu estado de saúde é considerado estável.