PM prende suspeito de roubar turista na Praia do Meio, em Natal

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prenderam um suspeito de ter participado do roubo a um turista na Praia do Meio, no bairro Planalto, na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima foi abordada pelo suspeito na Avenida Presidente Café Filho, na Zona Leste de Natal, por volta das 11h do último domingo (5).

A equipe da CIPTUR iniciou diligências assim que foi notificada da ocorrência após a central da PM receber a denúncia do roubo do turista na avenida.

Às 13h45, os policiais militares localizaram o veículo utilizado na ação abandonado em uma rua do bairro Santos Reis. Dessa forma, a corporação realizou diversas buscas em endereços ligados ao carro. Nas diligências, em um endereço no bairro planalto, foi identificado um dos suspeitos do roubo.

O jovem de apenas 17 anos foi identificado pela vítima e confessou o roubo. De acordo com a vítima, o adolescente era o condutor do veículo.

O turista agradeceu ao empenho e comprometimento da Polícia Militar do RN nas buscas pelos suspeitos.

“Muito obrigado pelo esforço e o trabalho da equipe. Estão de parabéns”, disse o turista ao ressaltar os serviços prestados pela PMRN.

O jovem foi autuado em flagrante e a ocorrência foi apresentada na 1ª Delegacia de Plantão da Zona Sul. A Polícia Civil segue investigando o caso em buscas dos outros suspeitos que participaram da ação.