Natal fica em 1º lugar no ranking dos destinos turísticos nacionais mais procurados durante a Black Friday

Natal é destaque no topo do pódio dos destinos nacionais mais procurados segundo levantamento que considerou o interesse por pacotes de viagens nos canais de vendas da Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, durante a Black Friday.

O ranking traz os 15 destinos nacionais e 15 internacionais mais procurados durante a campanha da Black Friday da empresa, que durou começou 22 de novembro e terminou em 28 de novembro. Nesta edição, os viajantes tinham diversas opções de produtos e serviços com até 60% de desconto no site ou aplicativo.

Outras oito cidades nordestinas aparecem na lista (Maceió, Fortaleza, Recife, Porto Seguro, Salvador, Porto de Galinhas, João Pessoa e Aracaju). No ranking há também quatro no Sul (Florianópolis, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Gramado) e outros dois destinos no Sudeste (Rio de Janeiro e São Paulo).

Já no ranking internacional, a liderança ficou com Cancún, no México, pelo segundo ano consecutivo. Ainda na região do Caribe, observamos Punta Cana na segunda posição. Dos demais destinos, há cinco na América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, Mendoza e Bariloche), 4 na América do Norte (Nova York, Orlando, Miami e Las Vegas), 3 na Europa (Paris, Lisboa e Roma), além de 1 na Ásia, com Dubai.

Confira o ranking nacional:

1º – Natal – RN
2º – Maceió – AL
3º – Fortaleza – CE
4º – Rio de Janeiro – RJ
5º – Recife – PE
6º – Porto Seguro – BA
7º – Salvador – BA
8º – Porto de Galinhas – PE
9 º – São Paulo – SP
10º – Florianópolis – SC
11º – Foz do Iguaçu – PR
12º – Porto Alegre – RS
13º – João Pessoa – PB
14º – Gramado – RS
15º – Aracaju – SE